domingo, junho 26, 2016

DIY: Bandejas espelhadas decorativas

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje teremos DIIIIIY, vem com a gente!


Na semana passada coloquei na nossa fanpage > Love Friday, sobre o presente que ganhei no dia dos namorados - que foi a minha dica na postagem passada aqui no blog > Indireta (bem direta) para mandarem aos namorados e eles acertarem no presente!, e como prometido hoje teremos um DIY. É super rápido e fácil de fazer.

Primeiramente, estes são os objetos que irão precisar:

Espelho no tamanho que desejarem (esse é 15cmx30cm);
Pedras decorativas autocolantes (essa é espelhada);
Protetor de silicone para serem os apoios (aqueles usados em portas de armários).

Detalhe das pedras decorativas espelhadas: 




1º Passo: Com o espelho limpo, cole os protetores de silicone na parte inferior do espelho (são autocolantes):


 Um protetor em cada canto, ficará assim:

2º Passo: Agora é só você usar a imaginação e colar as pedras como quiser:



Essas bandejas servem de decoração para qualquer cômodo da casa, vejam essas que já fiz para a minha casa:




Espero que tenham gostado do DIY, se fizerem comenta aqui em baixo!

Um beijão,
@gabriellaestrada










quinta-feira, junho 23, 2016

5 LUGARES PARA CONHECER NO FRIO

Oi meus amores, estou morrendo de saudades :(. Mas como vocês podem ver, eu e a Gabi, estamos tentando deixar vocês antenados nas novidades todas as semanas. Já já o semestre acaba, vamos ter aquele período de folga e esse post é especialmente pra essa galera que ama férias e ama viajar! Nesse clima de inverno pelo Brasil, resolvi separar 5 cidades que me chamam a atenção pra vocês conhecerem no inverno!

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Localizada na Serra da Mantiqueira, no interior do estado de São Paulo, a cidade de Campos do Jordão é de longe um dos mais visitados destinos brasileiros no inverno. Com uma belíssima área serrana e forte gastronomia, o município uma ótima alternativa para quem pretende comer bem e se deparar com belas paisagens.



GRAMADO (RS)

Um dos municípios gaúchos mais visitados do sul do país, Gramado conta com uma programação turística especial para quem visita a cidade no inverno. Além da arquitetura inspirada no estilo alemão, pontos como o Lago Negro e o parque Mini Mundo são os grandes atrativos da cidade.


PETROPÓLIS (RJ)

Apenas 65 km separam Petrópolis do Rio de Janeiro que surpreende com paisagens bucólicas, beleza histórica e clima ameno. Petrópolis é lugar de friozinho, neblina e um requintado clima, por isso é conhecida como Cidade Imperial. Fundada em 1843, a cidade conserva construções da época de D. Pedro II. A maior atração é o Museu Imperial de Petrópolis, mas muitos visitantes não deixam de fazer um encantador passeio de charrete.


CURITIBA (PR)

A capital do Estado do Paraná é considerada um dos melhores destinos culturais do Brasil. Não fosse suficiente, Curitiba preserva o clima pacato das pequenas cidades, com a infraestrutura de uma grande metrópole. No inverno, os turistas que visitam a cidade, em busca de lazer e entretenimento, se encantam com a beleza dos parques, praças e bosques.



DOMINGOS MARTIN (ES)

O município de Domingos Martins está localizado na Região Sudeste, na região montanhosa do estado do Espírito Santo. Colonizada por imigrantes alemães e italianos, a cidade preserva características europeias, pousadas aconchegantes e rica gastronomia.

É isso meus amores e esse é o post de hoje, espero que gostem e façam um roteiro de viagem bem bacana pra aproveitaram suas férias. Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico



quinta-feira, junho 09, 2016

Indireta (bem direta) para mandarem aos namorados e eles acertarem no presente!

Olá fofurinhas, hoje teremos uma super dica para mandarmos para o "mozão" e eles acertarem no nosso presente! Vem com a gente!

Bom, eu sei que estou em cima da hora, pois o dia dos namorados já é domingo (12). Mas com certeza vocês vão gostar, principalmente aquelas que tem namorados indecisos ou esquecidos haha. Essa semana a [quem disse, berenice?] lançou uma promoção na fanpage deles para o dia dos namorados, vejam aqui > fanpage [quem disse, berenice?]. Essa promoção é válida para lojas físicas e pelo site até 12/06/2016 ou enquanto durarem os estoques. Deem uma olhada nos kits:

Contém: 1 primer instamatte 30g; 1 batom líquido matte; 1 máscara exagerada volume 10g; sabonete líquido demaquilante 90g.

Contém: 5 batons líquido matte (cor a sua escolha).

Os kits podem ser montados diretamente nas lojas, alterando alguns produtos, ou pelo site com alguns descontos. Vou deixar os links abaixo para vocês conferirem. Espero que tenham gostado e se o "mozão" ainda está indeciso mandem essa dica para eles.

Lojas físicas > Loja mais próxima
E você ainda pode se cadastrar no programa fidelidade, a cada compra voce acumula pontos que podem ser trocados por outros produtos > Clube das berê fidelidade

Um beijão, meninas! Feliz dia dos namorados, curtam muito com o "mozão" porque eu vou curtir com o meu haha! E se você não tem um "mozão" fica tranquila, vai curtir com as amigas haha.

<3
@gabriellaestrada


6 sapatos clássicos e essenciais para toda mulher

Olá lindinhas, como vocês estão? Hoje a dica vai para as loucas por sapatos, e eu sou uma delas, assumida!

A dica será curta mas super interessante! São sapatos essenciais no nosso guarda-roupas, confiram aí, pois vale o investimento!!!

Sandália preta duas tiras


Bota preta cano curto e salto grosso


Rasteira statement metalizada

Sapatilha bicolor

Scarpin nude


Tênis casual

Para as sapateiras de plantão, ótimas dicas!!!

Um beijo, meninas, até a próxima.

@gabriellaestrada

segunda-feira, junho 06, 2016

O casaco para o seu tipo de corpo

Olá meninas, tudo bem? Sei que ando sumida aqui no blog, me desculpem, mas ando sem tempo por causa da faculdade...


Amigas, sou cliente da Renner e me cadastrei para receber as novidades da loja por e-mail e isso é ótimo! Hoje recebi um e-mail que achei muito interessante e quis compartilhar com vocês. É uma ótima dica para escolherem o casaco ideal de acordo com o seu corpo. Deixarei os links para compra e também para se cadastrarem e receberem as novidades logo abaixo.






Se preferirem ir até uma loja física podem encontrar a mais próxima de vocês clicando aqui > Lojas Renner Mais Próxima.

Para se cadastrar e receber as novidades clique aqui > Lojas Renner, assim que abrir a pagina será direcionado ao cadastro (como a foto abaixo):

Bom meninas, essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado...
Com carinho,
Gabi.

@gabriellaestrada