quinta-feira, março 31, 2016

ESTILO COUNTRY

Bonjour! Como vão vocês? Espero que estejam bem e eu estou bem! Aqui em Londrina no dia 07/04, começa a Expo Londrina 2016 e sempre bomba. A galera começa a usar algumas tendências country's para visitação do evento e é nesse clima que farei o post de hoje, porque além desse evento que está chegando aqui em Londrina, começará o inverno daqui alguns meses, que trás também esse estilo country/rústico.

Franjas

Saias, camisas, vestidos com o detalhe das franjas estão bombando em 2016 e eu não poderia deixar de citar. Além de deixar o estilo mais descolado, as franjas dão um toque a mais no look.


Coletes
Dependendo do colete, pode dar um toque country, acrescentando no seu look. E no inverno, ele pode ajudar a te manter aquecida.
colete-de-pelos-3


Peças xadrez
Geralmente, a maioria das pessoas usam a camisa xadrez, que todo mundo sabe que tem aquela pegada rústica com country. Mas podemos deixar de usar a camisa xadrez e colocar algum acessório xadrez, como um lenço.


Botas
Não poderia deixar de falar nelas, as famosas e queridas botas. São tantos modelos, que ficamos louquinhas, não é mesmo? 

Bota country (4)

Dicas de look


E o post de hoje é esse meninas, espero que gostem e se inspirem pra fazer seus próximos looks. Quem é de Londrina, gostou do post e está animado com a Expo, comente aqui e divulga pras amigas. Não se esqueçam também de curtir a page do Facebook, postamos todas as novidades lá. Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico

quinta-feira, março 24, 2016

PLAYLIST

Bonjour! Como vocês estão? Estou bem! Hoje vim trazer uma playlist no ritmo do rock brasileiro, espero que gostem!


Será- Legião Urbana



Óculos-  Paralamas do Sucesso


Nós vamos invadir sua praia- Ultraje a rigor


Quando o sol se for- Detonautas


Ovelha Negra- Rita Lee


Malandragem- Cássia Eller


Exagerado- Cazuza


Epitáfio- Titãs


Depois da meia noite- Capital Inicial


Por você- Barão Vermelho


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Curte alguma música comente e se você achou que faltou alguma comente também! Não esqueçam de curtir a página do Facebook e nos seguir no Instagram. Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico

segunda-feira, março 21, 2016

ISA: SEU CABELO, SUA ESCOLHA


Bonjour, tudo bem? Hoje vim falar sobre um assunto que está sendo muito comentado.
A Dove lançou uma campanha chamada  "Seu cabelo, sua escolha", trazendo a mensagem de que as mulheres devem ser livres para escolherem a cor e o estilo de seus cabelos. Confira o vídeo abaixo:


Eu amei essa propaganda e como ela nos instiga a fazer a escolha que quisermos sobre nossos cabelo.Liso, enrolado, loiro, preto, castanho e assim vai. Nós devemos escolher sem ligar pro que os outros dizem. Inspirada nesse vídeo resolvi trazer algumas imagens de diferentes cabelos para que vocês também se sentissem inspiradas e sentissem vontade de mudar para deixar os cabelos como sempre sonharam.

Cabelos coloridos
Várias meninas querem deixar as madeixas coloridas e em tons diferentes, mas acabam ficando com medo. Percam esse medo e ousem! Mas cuidado, como o cabelo passa pelo processo de descoloração é necessário que hidratem.


Ombre Hair
Parece que nunca saí de moda, geralmente é o queridinho entre as meninas - o meu também, em particular- e tem efeito de crescimento natural, além de trazer os dois tons sem definições da mecha.

 

Long bob
O corte que foi grande sucesso em 2015, continuará em 2016 e o cabelo curto tem ganhado cada vez espaço entre nós mulheres, pois dependendo do seu tipo de cabelo, os cuidados são relativamente menores.



Cores
Pra quem quer mudar a cor dos fios, mas quer algo mais tradicional, as cores que estão bombando é  o  preto azulado, ruivo intenso, castanho claro/ castanho claro dourado.




E aí meninas, o que acharam? Se inspirou? Eu amei, me deu vontade de deixar meu cabelo curtinho! Não esqueçam de curtir a page no Facebook, compartilhamos todas novidades lá. Eu já acabei o assunto de hoje, mas gostaria de aproveitar esse post pra agradecer a todos vocês que acompanham o Blog, que curte a página no Facebook. Fiquei muito alegre ao ver que o Blog está com 16.000 visualizações no geral. Obrigada todas e todos que acompanham de coração.
(Imagem do dia 16/03/16)

Beijos, Isa.
@isaaprico
@bloglovefriday

terça-feira, março 15, 2016

ISA: PLAYLIST




Bonjour! Tudo bem com vocês? Tiveram uma boa semana meninas? Espero que sim! Como a Gabi começou a fazer faculdade, ela não terá mais tanto tempo de fazer post e publicar todas as quintas, de vez em quando ela aparecerá por aqui. Mas quando ela não for postar, para vocês não ficarem sem nada na quinta- feira eu postarei playlist's, dicas e etc. Chega de conversa, vamos ao assunto de hoje.

Resolvi fazer um post diferente hoje, escolhi fazer uma playlist. Selecionei as 10 músicas que mais gosto atualmente. Espero que curtam as músicas!


Sugar- Robin Schulz feat. Francesco Yates 



Photograph- Ed Sheeran



How Deep Is Your Love- Calvin Harris feat. Disciples


Sorry- Justin Bieber


Stitches- Shawn Mendes


Stole the Show- Kygo feat. Parson James


Work- Rihanna feat. Drake


The nights- Avicii


Bad Blood- Taylor Swift feat. Kendrick Lamar


Cool for the summer- Demi Lovato



E são essas as músicas, espero que tenham gostado, ouçam e se diverta! Se você gostou, não se esqueça de compartilhar e curtir nossa página no Facebook (Clique aqui). Beijos, Isa.

@bloglovefriday
@isaaprico

segunda-feira, março 14, 2016

ISA: MINHA FORMATURA

Oi meninas, tudo bem? Sexta- feira (11) foi minha formatura do Ensino Médio e como a Gabi já tinha dito, eu vou mostrar meu vestido e tal.

Como uso cabelo solto e liso no dia a dia, resolvi escolher um penteado diferente, meio preso e meio solto e coloquei alguns pontos de luz na parte de trás.


A maquiagem escolhi a sombra uma cor neutra, apostei nos cílios postiços e como eu tenho uma queda particular por batons vermelhos escuros e vinhos, usei o batom aquarela cor vinho da Natura com efeito matte.


O vestido depois de muita procura e demora encontrei, ia em várias lojas, mas nunca achava um que eu gostasse, até que eu fui em uma loja aqui em Londrina chamada Costume Z e me apaixonei nesse vestido longo estilo sereia.





Tive a presença da minha linda e querida amiga Gabi, não poderia faltar, óbvio! Que fez o uso de um lindo vestido de paetê.



E foi isso meninas, quis mostrar um pouco desse momento especial que aconteceu na minha vida, espero que tenham gostado e inspirem quem fará formatura esse ano. Beijos, Isa.
@isaaprico
@bloglovefriday

quinta-feira, março 10, 2016

DICAS: PARA BASE DURAR O DIA TODO

Olá minhas meninas, tudo bem com vocês? Essa semana eu e a Isa estamos inspiradas nas makes. Na segunda ela falou sobre batons, confere aqui >> DICAS: PARA SEU BATOM DURAR MAIS << e venho dar uma dica bem legal também, hoje é sobre base. Vem com a gente!

Muitas mulheres tem certa dificuldade de manter a maquiagem no rosto o dia todo, principalmente a base. Então, andei procurando e testando algumas coisas e vou falar tudinho pra vocês.

Primeiramente, vocês precisam escolher uma base de acordo com a pele. Se tiverem a pele de média a oleosa, indico as bases com efeito mate.

Vou colocar um passo a passo para preparem uma pele com base, corretivo e pó. É bem simples:

1º Passo: Limpe a pele com um sabonete próprio para o rosto e água fria.


2º Passo: Passe gelo no rosto por alguns minutos. Isso ajudará a fixar melhor a base, fazendo com que ela fique por mais tempo no rosto. Indicado para dias com altas temperaturas e quando ficará muito tempo com a maquiagem sem retocar.


3º Passo: Aplique o corretivo onde precisar. 


4º Passo: Usando a base liquida da sua preferencia, passe-a na pele com a ajuda de uma esponja dando leve batidinhas e intercale molhando a esponja na água fria. Isso mesmo, molhe levemente a esponja na água fria e passe no rosto com a base. Fazendo isso, você "matefica" sua pele, não a deixando com um aspecto carregado, ficará bem natural.


5º Passo: Passe um pó compacto por cima da base.


Meninas, isso é o básico para fazer a pele. Se fizerem os contornos com a base, a dica continua a mesma, eu prefiro fazer os contornos com o pó. Nas fotos abaixo mostro como ficou na minha pele, fiz tudo o que falei acima.


Dica extra: Para retocar a pele após algumas horas use apenas o pó compacto ou o pó translucido.

Fiz essa pele e aproveitei para fazer uma maquiagem completa, sexta-feira tem formatura da Isa, então, fiz um teste pra ver como vai ficar, se vai combinar com o vestido e tudo mais, vejam ai o resultado:



Semana que vem a Isa vai fazer um post completo da sua formatura, vai estar cheio de fotos e todos os detalhes da produção dela. Continue acompanhando a gente para ver tudo! Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da semana com dicas para maquiagem.

Um beijão, Gabi









segunda-feira, março 07, 2016

DICAS: PARA SEU BATOM DURAR MAIS

Olá meninas, tudo bem? Gostaram do nosso novo visual? Além de tudo que mudou, agora vocês podem entrar em contato conosco, além de fazer parcerias ou anúncios. Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo!

Vamos ao que interessa: passa o batom na boca, mas não dá 10 minutos e o batom sai? Hoje vim dar dicas para que esse problema seja resolvido e sua boca fique incrível!



Dica: Hidratante Labial

O hidratante labial melhora o ressecamento e o aspecto da boca, além disso, evita que rachaduras e descamações apareçam. Bocas rachadas, ressecadas e com descamações não seguram a cor por muito tempo, por isso, hidratando a boca, o batom poderá durar mais tempo.



2º Dica: Passar base
A base ajuda a preservar a cor do batom, ajuda a deixar a cor mais uniforme e é claro, ajuda manter a boca colorida por mais tempo. E se a base tiver hidratante, você poderá pular a primeira dica de vez em quando.


3º Dica: Contornar
O contorno com lápis é importantíssimo para quem não tem lábios com contornos definidos, além de marcar o bocão, evita que o batom "vaze" através desse contorno. O ideal é que os lápis usados sejam da cor do batom.


4º Dica:  
Depois de aplicar o batom, retire o excesso com um lencinho ou guardanapo. Depois, com a esponjinha ou o pincel, aplique uma camada fininha de pó nos lábios. Pode usar o compacto ou o translúcido. Para reforçar a cor, aplique mais uma camada de batom, mas dessa vez com o pincel, para não exagerar.



5º Dica: Corretivo 
A dica é passar um cotonete rente aos contornos para limpar a região borrada e, em seguida, um corretivo do mesmo tom da pele e pó compacto claro no contorno dos lábios. O corretivo vai ajudar a deixar os lábios bem marcados e a disfarçar o erro, enquanto o pó compacto vai ajudar a fixar o batom, evitando que ele borre.



E é isso meminas, espero que essas dicas tenham ajudado e espero que tenham gostado também. Dúvidas e sugestões? Fale conosco. Siga também nas redes sociais, lá postamos tudo o que acontece por aqui. Beijos, Isa.

@isaaprico

@bloglovefriday


sexta-feira, março 04, 2016

As tendências de sapatos para o Outono-Inverno 2016

Olá meninas, como estão? Nesse mês, mas precisamente dia 20, o outono começa e, junto com ele as duvidas de toda estação: o que será moda agora? Será que algo irá voltar? Terá alguma novidade? Essas e outras perguntas irei responder nesse post. Vem com a gente!



Para o friozinho que vem chegando algumas dicas que vão esquentar nossos pés e com muito estilo!!!

• O que continua?
Sim, elas, as magnificas e chiquérrimas Botas Over The Knee. Sou suspeita para falar, eu amo essas botas. Elas são elegantes e dão um charme a mais em qualquer look. Quem quiser saber mais dessas botas especificamente dá uma olhadinha aqui >> Botas Over The Knee << lá falo de vários modelos, cores e dicas para compor o look.


* Ai as baixinhas se perguntam "mas será que eu também posso usar? Fica legal?" e, eu às respondo: podem usar sim. Como dica aconselho a comprarem os modelos que dobram a parte de cima (como a foto 1) ficará bem bonito.

Elas também conseguiram segurar seu espaço para essa estação, são as Botas Montaria. Por serem mais confortáveis e neutras fazem parte do nosso cotidiano. Para essa estação se destaca o uso das correntes e outros metais.


Não fiquem tristes, eles continuam: Coturnos. Com destaque para os saltos grossos e também para os tons de amarelo.


Próximas do coturno, as Botas Cano Curto continuam com tudo. Como sabemos, elas nunca saem de moda, mas para esse Outono-Inverno elas vieram com um diferencial, um cano curtíssimo, praticamente um calçado abotinado.


Ano passado, elas apareceram pouco por ai, mas esse ano promete! São as Ugg. São botinhas sem salto e por dentro são forradas de pelúcia. Convenhamos que é uma pantufa chique, para não perdermos o conforto fora de casa.


E, não poderia faltar ele, o nosso queridinho, o Oxford. Ele é um clássico e nos acompanha em todas as estações e encontramos inúmeros modelos.


• O que volta?
Sim, elas, você vai ter que se entregar as Franjas. Elas estão em botas e coturnos, além dos acessórios.


Para completar essa lista, ele voltou também: o Verniz. É tendência total nesse inverno, sendo em todo o sapato ou em parte dele, como detalhe. Meninas, ele é perfeito para a noite.


A nossa queridinha Camurça também volta e, principalmente, nas botas.


• Novidades?
Sim, esse Outono-Inverno não será nem um pouco simples, ainda mais com essas Amarrações. Ideais para dias com temperaturas mais amenas, nos deixando confortáveis e elegantes.

A novidade maior desse Outono-Inverno é a cor Marshala. Essa cor vai comandar as vitrines e ganhará seu gosto com certeza, o meu já conquistou! A quem diga ser a cor do ano!!!



Bom meninas, esse foi um post grande mas procurei deixar tudo bem explicado e com fotos legais. Espero que tenham gostado.

Beijo,