quinta-feira, junho 09, 2016

6 sapatos clássicos e essenciais para toda mulher

Olá lindinhas, como vocês estão? Hoje a dica vai para as loucas por sapatos, e eu sou uma delas, assumida!

A dica será curta mas super interessante! São sapatos essenciais no nosso guarda-roupas, confiram aí, pois vale o investimento!!!

Sandália preta duas tiras


Bota preta cano curto e salto grosso


Rasteira statement metalizada

Sapatilha bicolor

Scarpin nude


Tênis casual

Para as sapateiras de plantão, ótimas dicas!!!

Um beijo, meninas, até a próxima.

@gabriellaestrada

2 comentários:

  1. Só me traz vontade de comprar, pq dinheiro óó :(
    Acho liiiiiiindo Scarpin *-*

    Eu sou alta demais, então, salto nem sempre é uma opção, mas é uma ótima dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé :) pelo visto, achamos mais uma louca por sapatos haha <3
      Lindona, tanto eu (Gabi) como a Isa somos altas e usamos salto. Então, se você gostar e se sentir bem, use também! Se não se sentir tão bem, procure scarpin com saltos menores - tem um mais lindo que o outro! Beijão ;*

      Excluir