sexta-feira, abril 15, 2016

5 AMBIENTES PARA INSPIRAR

Olá meninas, tudo bem? Tive um imprevisto ontem e só pude postar o post hoje. Separei 5 ambientes decorados para se inspirar e decorar/redecorar seu quarto, sua casa...

Começando pela sala. Olha essa decoração que linda, as almofadas deram uma corzinha nessa sala. E acreditem meninas, aquela cabeça de veado, você pode fazer, veja esse tutorial que encontrei no youtube. Tutorial do canal Poly Gonçalves.

A segunda sala que eu separei foi essa, eu amei. Parece ser uma sala calma e aconchegante, o que me leva a ideia de um lugar perfeito para relaxar. Também amei essas estantes do lado desse sofá vintage, é uma ótima ideia para guardar livros, colocar fotos e outras coisinhas.

Essa parte do quarto é demais, as cores trazem suavidade, além de ter um cantinho pra estudar, você também tem essa incrível decoração, fora essa cadeira que é perfeita e parece ser bemmm confortável!

Dica de decoração para quartos pequenos,  além de lindo é simples. Lembre-se: as vezes menos é mais! A única coisa que mudaria, eu penduraria o quadrinho de cachorro (achei uma graça).

Se você tem um quarto grande e não sabe como preencher, olha a decoração abaixo, é linda e os caixotes trazem a ideia de um ambiente vintage. E esse super mapa pode te ajudar muito, além de conhecer todo o mundo, pode te ajudar a escolher seus próximos roteiros de viagem. 

E esses foi os ambientes que separei, amei todos sem exceção. Espero que vocês gostem e se inspirem muito! Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico



6 comentários:

  1. Ooi~
    Nossa que decorações lindas! Gostei de todas, mas a minha preferida com certeza foi a terceira ♥ Adoro aquele tom de verde é super fofo!

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuurei, fico feliz por ter gostado. Aquele verde é demais mesmo. Vou visitar sua página e canal. Beijinhos!

      Excluir
  2. Queremos vários cantinhos agora, são lindos adoramos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os ambientes selecionados e principalmente o cantinho para estudar e o quarto preto e branco, estão uma graça mesmo.
    Parabéns pelo blog.
    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, fico feliz por ter gostado dos ambientes que selecionei. Obrigada. Beijinhos e uma excelente semana! Sucesso gata!

      Excluir