segunda-feira, março 21, 2016

ISA: SEU CABELO, SUA ESCOLHA


Bonjour, tudo bem? Hoje vim falar sobre um assunto que está sendo muito comentado.
A Dove lançou uma campanha chamada  "Seu cabelo, sua escolha", trazendo a mensagem de que as mulheres devem ser livres para escolherem a cor e o estilo de seus cabelos. Confira o vídeo abaixo:


Eu amei essa propaganda e como ela nos instiga a fazer a escolha que quisermos sobre nossos cabelo.Liso, enrolado, loiro, preto, castanho e assim vai. Nós devemos escolher sem ligar pro que os outros dizem. Inspirada nesse vídeo resolvi trazer algumas imagens de diferentes cabelos para que vocês também se sentissem inspiradas e sentissem vontade de mudar para deixar os cabelos como sempre sonharam.

Cabelos coloridos
Várias meninas querem deixar as madeixas coloridas e em tons diferentes, mas acabam ficando com medo. Percam esse medo e ousem! Mas cuidado, como o cabelo passa pelo processo de descoloração é necessário que hidratem.


Ombre Hair
Parece que nunca saí de moda, geralmente é o queridinho entre as meninas - o meu também, em particular- e tem efeito de crescimento natural, além de trazer os dois tons sem definições da mecha.

 

Long bob
O corte que foi grande sucesso em 2015, continuará em 2016 e o cabelo curto tem ganhado cada vez espaço entre nós mulheres, pois dependendo do seu tipo de cabelo, os cuidados são relativamente menores.



Cores
Pra quem quer mudar a cor dos fios, mas quer algo mais tradicional, as cores que estão bombando é  o  preto azulado, ruivo intenso, castanho claro/ castanho claro dourado.




E aí meninas, o que acharam? Se inspirou? Eu amei, me deu vontade de deixar meu cabelo curtinho! Não esqueçam de curtir a page no Facebook, compartilhamos todas novidades lá. Eu já acabei o assunto de hoje, mas gostaria de aproveitar esse post pra agradecer a todos vocês que acompanham o Blog, que curte a página no Facebook. Fiquei muito alegre ao ver que o Blog está com 16.000 visualizações no geral. Obrigada todas e todos que acompanham de coração.
(Imagem do dia 16/03/16)

Beijos, Isa.
@isaaprico
@bloglovefriday

2 comentários:

  1. Amei !! Dove nos inspirou e vc tambem com esse lindo insentivo!beijo
    www.coisasdaneili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, fico feliz por ter inspirado. Acho que esse é um dos deveres de nós blogueiras! Beijinhos!

      Excluir