segunda-feira, março 07, 2016

DICAS: PARA SEU BATOM DURAR MAIS

Olá meninas, tudo bem? Gostaram do nosso novo visual? Além de tudo que mudou, agora vocês podem entrar em contato conosco, além de fazer parcerias ou anúncios. Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo!

Vamos ao que interessa: passa o batom na boca, mas não dá 10 minutos e o batom sai? Hoje vim dar dicas para que esse problema seja resolvido e sua boca fique incrível!



Dica: Hidratante Labial

O hidratante labial melhora o ressecamento e o aspecto da boca, além disso, evita que rachaduras e descamações apareçam. Bocas rachadas, ressecadas e com descamações não seguram a cor por muito tempo, por isso, hidratando a boca, o batom poderá durar mais tempo.



2º Dica: Passar base
A base ajuda a preservar a cor do batom, ajuda a deixar a cor mais uniforme e é claro, ajuda manter a boca colorida por mais tempo. E se a base tiver hidratante, você poderá pular a primeira dica de vez em quando.


3º Dica: Contornar
O contorno com lápis é importantíssimo para quem não tem lábios com contornos definidos, além de marcar o bocão, evita que o batom "vaze" através desse contorno. O ideal é que os lápis usados sejam da cor do batom.


4º Dica:  
Depois de aplicar o batom, retire o excesso com um lencinho ou guardanapo. Depois, com a esponjinha ou o pincel, aplique uma camada fininha de pó nos lábios. Pode usar o compacto ou o translúcido. Para reforçar a cor, aplique mais uma camada de batom, mas dessa vez com o pincel, para não exagerar.



5º Dica: Corretivo 
A dica é passar um cotonete rente aos contornos para limpar a região borrada e, em seguida, um corretivo do mesmo tom da pele e pó compacto claro no contorno dos lábios. O corretivo vai ajudar a deixar os lábios bem marcados e a disfarçar o erro, enquanto o pó compacto vai ajudar a fixar o batom, evitando que ele borre.



E é isso meminas, espero que essas dicas tenham ajudado e espero que tenham gostado também. Dúvidas e sugestões? Fale conosco. Siga também nas redes sociais, lá postamos tudo o que acontece por aqui. Beijos, Isa.

@isaaprico

@bloglovefriday


Nenhum comentário:

Postar um comentário