quarta-feira, dezembro 23, 2015

Vestidos longos- Verão 2016 :)

Olá meninas, tudo bem? Agora com tempinho extra, eu e a Gabi iremos tentar dar mais atenção pra vocês, queridas leitoras e pro nosso cantinho especial, o blog. Chega de conversa, vamos começar com o nosso assunto!

Se engana quem pensa que vestidos longos são apenas para ocasiões especiais, festas, casamentos, formaturas e etc. Podemos sim, usar vestidos longos no dia a dia, ir ao mercado, fazer compras com amigas, encontro com o boy e mais diversas ocasiões.


 Outra vantagem dos vestidos longos, são peças muito democráticas. Praticamente qualquer mulher pode apostar no maxi vestido sem medo de errar, basta escolher o tipo de vestido ideal, adaptando-o às suas curvas e formas, e criando lindas combinações para qualquer ocasião.

Mulheres altas: Essas podem abusar do vestido longo sem medo. É muito mais fácil adaptá-lo e criar looks quando a mulher é mais alta. 
Mulheres baixas: uma boa dica é escolher modelos que sejam mais justos na região da cintura ou então marcar essa parte do corpo com um cinto fino. Como o vestido é longo, essa marcação não irá “achatá-la”, muito pelo contrário, irá ajudar a alongar a silhueta.

look-vestido-longo-estampado-leviza-3

A elegância dos comprimentos mais longos com modelagem ampla dará o tom nos vestidos, sejam eles estampados ou lisos.




E não poderíamos deixar de mostrar, os modelitos da Gabi e o meu.


(Obs: não reparem na minha cara zoada)

Então meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e ajudado vocês. Beijos, Isa.

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Festas de final de ano, o que usar?

Olá meninas, tudo bem com vocês? A sumida aqui voltou, as férias chegaram, ainda bem! Espero que estejam animadas para as festas de fim de ano, vamos aproveitar muito!!!

Decidi escrever este post para ajudar quem ainda estiver em dúvida no look do Natal e do Réveillon. Então, decidi separar as dicas nos respectivos dias e tipos de ocasiões, acompanhem e espero que gostem.

Natal

• Comemoração informal e descontraída:

As mulheres podem apostar em vestidos longos ou curtos, saias, macacões longos ou curtos e calças também.




• Comemoração formal:

As mulheres devem optar por vestidos mais clássicos. Se o vestido for curto, moderar no tamanho. Os tecidos finos se destacam pela leveza e o bom caimento.


Meninas, muitas vezes nos perguntamos "no Natal, só posso usar vermelho?", eu respondo: Não, mesmo o vermelho sendo o mais procurado para essa data, outras cores também podem ser usadas, tudo depende do gosto pessoal de cada um.

Réveillon

• Comemoração informal:

Geralmente, no Réveillon passamos em locais mais descontraídos e a leveza do branco toma conta do local. Por isso, na roupa damos destaque para o branco, que pode ser combinado com outras cores e estampas. Os vestidos e saias são os mais indicados, principalmente pela comodidade no verão.
 
 
 
 
• Comemoração formal:
 
 
Comemorações formais são normalmente realizadas em clubes, o ambiente é decorado por flores e frutas e o glamour fica por conta da roupa dos convidados. Com isso, as mulheres podem abusar do brilho, juntamente com o branco.
 

 
 
• Comemoração na praia ou piscina:
 
 
Para as mulheres, os curtos e com transparência são os mais usados, acompanhados de sandalias baixas e pouco (ou nenhum) brilho.
 




Por hoje é isso meninas, espero que tenha ajudado... Boas festas e um 2016 repleto de coisas boas para vocês!!!

Um beijão, Gabi