domingo, agosto 30, 2015

Sandália Gladiadora: hit do próximo verão

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês devem ter percebido que os posts estão sendo focados no verão, pois é isso mesmo, estamos antecipando dicas para que vocês já possam ir se adequando e se acostumando, acompanhando as dicas vocês vão arrasar como sempre!

As sandálias gladiadoras começaram a ser usadas no verão passado, mas para esse ano prometem vir com força total. Desde o último São Paulo Fashion Week (SPFW) elas se tornaram o alvo das mulheres, ainda mais porque no desfile elas estavam nos pés (e pernas) da diva Gisele Bündchen.

As gladiadoras podem ser encontradas com uma certa variedade nas lojas, rasteirinhas ou saltos; curtas ou longas; com detalhes ou não; cores claras e escuras.

E as combinações?
Saias, shorts, vestidos, macacões... Tudo que deixe as pernas em evidência! Procure combinações mais simples, o foco é a sandália.


Espero que tenham gostado da dica meninas! Ótima semana pra vocês! Beijinhos...

Gabi










domingo, agosto 23, 2015

Deus ❤

Olá amores,  tudo bem? Essa postagem, não é uma postagem comum, sobre roupa, moda, beleza e etc., e sim, um assunto diferenciado.

Você já reparou como nossos dias estão voando? Já percebeu que muitas vezes não temos tempo para ninguém e nem para Deus? Já percebeu que andamos nos esquecemos Dele? Pois é, não temos tempo para Deus, mas temos pra diversas outras coisas, isso deveria ser contrário. Tirar 10 minutos no seu dia para Ele é o essencial para nós cristãos. Devemos lembrar da nossa verdadeira missão. Devemos lembrar do Pai. E essencialmente agradecer pela nossa vida e pelas coisas boas que nos acontecem. Adorar a Deus é a essência da nossa vida.


Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 e João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” (Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdoo” (I Epístola de São João 1:9 e Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

É assim, Deus sempre nos ouve e sempre nos mostra respostas, mesmo que Ele fique em silêncio. Reflitam e levem isto para semana de vocês. Que a semana seja abençoada!
Beijos, 
            @isaaprico

segunda-feira, agosto 17, 2015

Inspire-se: cabelos

Olá meninas, tudo bem? Como havíamos prometido há algum tempo atrás, estamos tentando manter o blog ativado, até agora, estamos conseguindo!

Quer mudar o visual e ainda não sabe por onde começar? Que tal começar pelo seu cabelo? Nós mulheres, algumas vezes nos cansamos de olhar no espelho e ver sempre a mesma imagem, queremos nos reinventar, ousar e ficar ainda mais bonitas do que já somos. Pensando nisso, fiz uma pequena lista sobre mudanças nos fios, para que inspirem-se!

Corte andrógino
Corte ousado, vem fazendo sucesso nas ruas e nas passarelas do mundo. Feito para mulheres que não têm medo de ousar e apostar em looks descontraídos. Atrizes como Scarlett Johahnsson, Anne Hathaway, Lily Collins, Sophie Charlotte, Camila Rodrigues, Isabella Santoni e entre diversas outras atrizes apostaram nesse novo estilo.





Corte curto/ médio repicado
Esse corte também vem se destacando, o comprimento chega apenas na altura dos ombros, várias mulheres estão apostando e arrasando.





Muitas meninas não querem cortar seus lindíssimos e longos cabelos, mas querem mudar, que tal tingi-los? 

Ombré Hair
Vem conquistando cada dia mais, além de destacar, pode trazer um resultado natural e bonito para nossos fios.



cabelo-preto-com-mechas


E aí, gostaram? Espero que inspirem-se, mudem e se achem lindas e maravilhosas. Pretendo voltar com dicas logo logo. Sigam nas redes sociais, avisamos por lá, todas as novidades. Beijos :*

@isaaprico

segunda-feira, agosto 10, 2015

Jeans customizado, a cara do verão 2015-2016

Olá meninas, como vocês estão? Estou bem e muito corrida haha, mas hoje consegui dar uma passadinha por aqui e trago uma novidade para o próximo verão.

Nós sabemos muito bem que o jeans é nosso queridinho e pode ser usado sempre, em qualquer estação, mas nesse verão ele vem com um charme a mais. A customização vem com tudo nos jeans, desde as mais delicadas as mais extravagantes, depende do gosto de cada uma. E detalhe, a customização não fica só em shorts não, vale para qualquer peça jeans. 
É possível encontrar vídeos com tutorias de como fazer sua própria customização, você pode fazer sua peça única.

Como no Brasil o inverno foi pouquinho e já estamos com temperaturas altas às coleções primavera/verão já começam a ser expostas nas vitrines, vamos aproveitar!!!

Olhem alguns looks e se inspirem:











Espero que tenham gostado, volto com mais dicas qualquer dia! Tenham uma boa semana, sucesso e arrasem meninas!!!

Beijinho,
Gabi






segunda-feira, agosto 03, 2015

Jeans + jeans = ❤

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu to ótima. Demorei um pouquinho, mas voltei! 

Uma vibe anos 90 está no ar, acessórios como a gargantilha choker, correntes, coturnos, macacão, xadrez, college rocker e etc., voltaram a moda, assim como jeans+ jeans. As produções total jeans ganharam destaque no street style e nos últimos desfiles de moda. Que tal entrar nessa? Olhem e se inspirem nos looks a seguir:








Gabi e eu, lógico, não poderia ficar de fora...






E aí meninas, o que acharam?  O jeans+ jeans são tendências em 2015 e quem sabe não irá prologar-se até 2016. Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais, sempre que tem novidades, avisamos por lá. Tenham uma ótima semana!!!
Beijinhos, 
           @isaaprico