quinta-feira, maio 14, 2015

Francesinha - a nossa preferida!

Hello girls, how are you? I'm fine, thanks *-* hahaha. E ai meninas, como vocês estão? Pensaram que eu iria demorar né, pois é voltei rápido dessa vez. Meninas pintei minha unha hoje e resolvi inventar, vou colocar algumas dicas para fazerem a francesinha, espero que gostem!

As francesinhas estão na moda sempre e são sempre muito lindas. E pra quem acha que é muito dificl de fazer estão enganadas, com a prática se torna facil, à um tempo atrás eu também achava super dificl e hoje faço facilmente. Vou colocar um passo a passo bem simples e algumas dicas.

Meninas é tudo muito simples...
1º Já com a unha lixada e com a cuticula tirada, passem uma base incolor;
2º Façam a francesinha com um esmalte branco puro (pra quem quiser em outras cores fique a vontade);
3º Passe de 2 a 3 camadas do esmalte renda ou qual preferir no caso da francesinha tradicional (você pode fazer a composição com outras cores - vou colocar algumas dicas no final);
4º Finalize com extra brilho, prontinho!

Você ja devem ter visto a nova mania na hora de esmaltar as unhas, são alguns adesivos que auxiliam na composição dos esmaltes e também para fazer desenhos, olhem só esse:

É perfeito para quem tem dificuldades em fazer a francesinha, é encontrado em lojas de cosméticos.

Falando em adesivos, olhem só o que eu inventei:

Eu adorei hahaha fiz uma francesinha tradicional. Logo após passar o esmalte renda colei esses adesivos prateados em 3D, em seguida passei o extra brilho. Foi super fácil de fazer, exige um pouco de paciência e fica super delicada. Esses adesivos são encontrados em lojas de cosméticos também.

Dei uma olhada em algumas dicas extras e vou colocar aqui...





Já surgiram novas ideias hahahaha é isso ai meninas, abusem da criatividade de vocês, qualquer dia volto com novidades e mais fotos. 

Beijo <3
@gabriellaestrada


sábado, maio 02, 2015

Calça flare - a queridinha do outono/inverno 2015

Olá meninas, como vocês estão? Estamos sumidas não é mesmo!? Mil desculpas, mas estamos a mil nos estudos.

Meninas a calça flare voltou com tuuuuudo nesse ano, nos anos 70-80 eram conhecidas como calça boca de sino e como a moda sempre está dando um remember né, nossas queridinhas voltaram. Em diversos tecidos, tonalidades e combinações, elas sempre são perfeitas. E como o detalhe fundamental da calça flare é ser usada com salto alto, o charme é total! Vamos dar uma olhada em alguns modelos.

As calças flare de couro são magníficas, principalmente para serem usadas a noite!

Jeans já é nosso queridinho, flare então <3 Ficam ótimas para eventos durante o dia e também para uma trabalho informal. Dependendo da combinação até para um look noite fica legal.

Para as que não tem medo de ousar, fiquem a vontade!!! Calça flare de animal print e outras estampas também, combinadas com uma blusa neutra fica show!

E com certeza eu não poderia ficar de fora dessa. Sou uma apaixonada por calças flare e salto alto, usando os dois juntos então... É paixão incontrolável!
Essa minha calça flare é de couro, num tom de vermelho mais escuro. Tenho mais algumas calças flare, adoro elas!

Meninas, já estou preparando um post para as próximas semanas, será sobre as blusas e vestidos com manga flare, tendência pra esse outono/inverno também. 

Um beijão meninas, até mais :*

@gabriellaestrada