terça-feira, janeiro 27, 2015

3 dicas para o batom durar mais!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar com vocês sobre dicas para o batom durar mais, que eu deixei como em aberto no último post. 

A boca é capaz de transformar totalmente a maquiagem, e com essa preocupação as mulheres vivem indo ao espelho do banheiro para retocarem o batom. Atualmente o mercado dos cosméticos vem disponibilizando batons 24 horas, mas a textura não agrada a todas, por incomodar. Para você que não quer abrir mão dos batons comuns, vou apresentar três dicas para o batom durar um pouco mais. Confiram ai!

Dica 1: antes de aplicar o batom, use um lápis delineador próprio para a boca e preencha totalmente os lábios. Além de corrigir e proporcionar um contorno perfeito, você está criando uma base que ajuda a estender a duração do batom.

Dica 2: com um pincel de cerdas suaves, aplique uma fina camada de pó. Mas cuidado, pó demais destaca os vincos da boca!

Dica 3: após realizar os dois passos anteriores, é hora que aplicar o batom!  Aplique sua cor favorita com a ajuda de um pincel labial. 

Bônus!
Meninas, vou trazer uma dica extra para vocês hahaha. Quer ir para balada ou para um encontro e ficar com aquela boca sexy? Sigam os passos 1 e 2 (acima) e passem um gloss com um pincel labial. O gloss dá um aspecto mais sensual a nós mulheres e também dá mais volume aos lábios. 💋💋


Espero que tenham gostado dessas dicas. Eu amo batons, principalmente os mais fortes, e sempre vou voltar com dicas. Beijinhos e até mais 💋💋

Gabi
@gabriellaestrada 📷


sexta-feira, janeiro 23, 2015

Amor próprio

Olá meninas, como vão vocês? Esse post vai ser diferente do que geralmente postamos aqui, hoje não vim falar sobre moda, não vim falar sobre tendências, vim falar sobre algo que está faltando em muitas de nós.

 Está faltando algo. Está faltando algum sentimento. Está faltando o brilho no olhar de cada uma de nós. Está faltando atitude. Talvez esteja faltando nós mesmas. Ouço muitas garotas se questionarem sobre sua aparência, achando diversos defeitos, nunca estarem satisfeitas com elas mesmas, sempre estão querendo modificar algo nelas desde seus cabelos até seus pés. Parem. Olhe-se no espelho. Sei que é fácil encontrar vários defeitos, temos que parar de achar sempre mais e mais defeitos, parar de nos comparar com o padrão de beleza da sociedade. Estamos cada vez mais obsessivas com nosso corpo. Olhe-se novamente. Você é linda. Não importa a cor de seus cabelos, se eles são enrolados ou lisos, não importa a cor dos seus olhos, a cor da sua pele, não importa se você tem ou não uma barriga negativa. Nada disso importa. O que realmente importa? O brilho nos olhos, o sorriso verdadeiro, se sentir bem consigo mesma e principalmente, não ligar para a opinião alheia. Se você se acha bonita, se está contente consigo mesma, é isso que importa. Então quando se olhar no espelho não tente ver uma menina com um padrão de beleza que a sociedade quer e sim, a beleza que você tem e que procura em si. Se você tiver sempre a autoestima, se amar, acreditar em si, pode ter certeza, você está no caminho certo, você irá longe, irá conseguir tudo que quer, porque todas nós somos capazes.

E aí, você está vivendo pra agradar você ou a sociedade em que vive?

Colbie Caillat- Try



Espero que gostem do meu texto, fiz com muito amor pra todas. Beijos,   Isa.

terça-feira, janeiro 20, 2015

Batom rosa!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou vindo falar com vocês sobre o nosso queridinho batom rosa, trarei dicas que como usá-lo... 

O batom rosa está está as cores mais vendidas no mercado, com uma variedade de tons que nos deixam loucas, irei apresentá-las algumas dicas de tons de batom rosa para cada tipo de pele.

O batom rosa nude combina com todos os tipos de pele, por ser um tom neutro. Pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. 


Pele negra: rosas com tons mais escuros e envelhecidos, pois irá realçar os lábios não deixando-os "apagados". 

Pele morena: o ideal são os tons de rosa próximos ao laranja, pink ou vermelho. Para que destaquem ainda mais a pele.

Pele clara: deve se usar tons menos vibrantes para não contrastar com a pele. Na foto a baixo, sou eu sendo maquiada para o meu aniversário de 15 anos há 2 anos atrás. Por eu ter a pele clara a maquiadora (Rosi - Jacques Janine Londrina) decidiu por um tom de batom rosa discreto, olhem ai. 
 
Dica: o batom rosa deve ser evitado em maquiagens com tons acobreados, alaranjados e avermelhados. 

#próximo post: o que fazer para o batom durar mais? Fiquem ligadas, que eu volto dando dicas sobre batons meninas 💋💋

Gabi 
@gabriellaestrada 📷




segunda-feira, janeiro 19, 2015

Qual o biquíni ideal para seu corpo?

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje será como encontrar o biquíni ideal para seu corpo, o verão está aí bombando e tenho certeza que todas queremos ficar lindas em um biquíni. Pesquisei algumas coisitas pra vocês.
Obs: Reparem nos modelos de biquínis e, não como as modelos tem barriga sarada e etc..

Esses são os tipos de corpo da mulherada, vocês já se identificaram com o de vocês, né?

Pêra: Os melhores modelos de biquínis para este tipo de corpo são os com detalhes no busto, como franjas, babados, drapeados e push-up. Já a calcinha não deve ter muito detalhes e, de preferência, ser mais larguinha.


Ampulheta: Quase todos os modelos de biquíni caem bem nesse tipo de corpo. Mas atenção evite os que criam muito volume, como os com babados ou franjas e também o fio dental.
biquíni-ideal-para-cada-tipo-de-corpo-2
Retângulo: Este tipo de corpo precisa investir em biquínis que criam curvas e em biquínis que criam volume tanto no busto quanto no quadril. Calcinhas baixas, com amarrações e drapeados são sempre uma boa escolha.
69 9- o biquini ideal

Triângulo Invertido:  Esse tipo de corpo, os seios são grandes, as costas largas e as pernas finas, então para equilibrar o corpo, podemos investir em calcinhas que criem volume, como as com listras horizontas, babados, drapeados ou estampas grandes, o sutiã frente única ou com alça reta são ótimas escolhas.
6955

Oval: Mulheres com esse tipo de corpo devem investir em calcinha de cintura alta,  que criam uma cintura mais marcada e prefira sutiãs maiores para ter maior conforto.

biquíni ideal para cada tipo de corpo
Até mais meninas. Beijos,      Isa.
Ah, e não se esqueçam de curtir a nossa Fan Page no Facebook, pois lá postamos todas as novidades e quando tem post novo. 

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Moda praia 2015! 👙☀️🌴


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como estão indo às férias? Espero que estejam sendo maravilhosas.😄 Hoje estarei falando sobre algumas tendências desse verão, espero que gostem! 💋


Biquínis de crochê 
Provavelmente vocês já devem ter visto esses biquínis neste verão, estão sendo um sucesso. As cores fortes são as mais procuradas, pois estão com tudo nesse verão, porém os tons neutros também ficam lindos. Pode ser usado só a parte de cima em crochê e a parte de baixo um tecido normal. Vejam só que lindos 😍


Cropped de crochê 
Como podem perceber o crochê está em alta nesse verão, para não ficar somente nas praias ou piscinas, o crochê pode ser colocado em looks para o dia-a-dia, pode ser composto com jeans, salto ou rasteirinha (gladiador fica perfeita), tanto para dia quanto para noite.


Vestidos longos
Sou suspeita em falar pois amo vestidos longos, acho que alongam e acinturar o corpo e são leves para suportar esse calor. Nesse verão estão sendo muito usados, principalmente os estampados, neste verão a estampa da vês são as folhagens e os tribais. Usem e abusem dos vestidos longos. 💃


Laranja: a cor do verão 2015
A cor que está em alta nesse verão é o laranja, uma cor forte que destaca na pele e pode formar combinações perfeitas. Procurem peças laranjas ai no guarda roupas de vocês e coloque-as no look! 



Por enquanto é isso meninas, espero quem tenham gostado. Qualquer dia estou de volta 💋💋
Não esqueçam de curtir nossa FanPage 👇

Ativamos!


Olá fofurinhas

 Como vocês estão lendo, resolvemos ativar novamente o blog, queríamos manter ativados o ano todo em 2015, mas talvez não dará tempo, porque esse ano nós estaremos prestando vestibular e será aquela correria como todos conhecem, mas queremos tentar deixar vocês mais atualizados possíveis. Temos algumas novidades da moda-verão, outras tendências e algumas dicas, que logo iremos publicar. Acho que por hoje é só, beijitos e bye bye!!! (Isa)

                       
#