segunda-feira, outubro 12, 2015

Tendência: Strappy bra - sutiã de tiras

Olá meninas, como vocês estão? Nesse feriadinho temos uma nova dica que promete ganhar o gosto de vocês, super tendência nas passarelas e que já vem ganhando o gosto da mulherada, vejam!

Como vocês sabem os nossos queridos sutiãs estão ficando cada vez mais lindos e ricos em detalhes, os discretos são do passado, e nada mais justo é dar o papel principal do nosso look aos nossos queridinhos. Depois dos sutiãs de renda, a nova tendência são os Strappy bra, nada discreto e sem a intenção de escondê-lo, a regra é deixá-lo em evidência.
As peças apresentam tiras nos seios, nas costas e nos ombros, são ideais para serem usados com decotes, recortes e transparência, ou até mesmo sem nada, isso mesmo, o Strappy bra pode ser usado como um top ou cropped, fica lindo.
Muitas famosas já foram clicadas usadando o sutiã de tiras, começando nas passarelas com Gisele Bündchen, depois Demi Lovato e Paloma Bernardi.
Deixando a composição do looks mais sexy, romântica e delicada, os Strappy bra prometem ser a tendência desse ano, eu adorei e vocês meninas? 

Beijinhos,
@gabriellaestrada




Um comentário:

  1. Oiie adorei seu blog, Parabéns..
    Depois se puder da uma olhadinha:http://www.biamourablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir