terça-feira, março 10, 2015

Sombras que destacam a cor de seus olhos.

Oi meninas, tudo bem? Demorei um certo tempo pra postar, mas está aqui! Vim falar sobre algumas cores que combinam e destacam seus olhos, sei que pra maquiagem não tem regras, mas tem algumas dicas que com certeza deixaram vocês mais lindas do que já são...

Olhos azuis: Aposte em tons de marrom, dourado e bronze, use cores que contrastem seu olhar como pretas, cinzas e pratas. E com certeza vale a pena fazer aquele esfumaçado no canto dos olhos.

Olhos mel: Aposte em tons de marrom, bronze, champagne, peroladas e dourado. Use um iluminador no canto interno que deixará a impressão dos seus olhos serem mais claros.


Olhos pretos: Os olhos escuros são mais de combinar. As cores preta, chumbo e cinza é uma excelente combinação, mas caso prefira cores mais claras, aposte em tons de rosas claros e nudes com brilhos. Vale a pena apostar nos delineadores ou no famoso olho de gatinho.


Eu não sou de usar sombra, mas aposto muitooo no delineador e adoro!


Olhos verdes: Aposte em tons avermelhados e em cores como laranja, violeta e o verde-musgo. Preto, cobre, marrom e cinza também ficaram lindo com a cor do seus olhos.


Olhos castanhos: Aposte em tons de dourado e vinho, esses tons costumam deixar o castanho mais forte. Cores como pêssego, azul-marinho, verde, bronze e roxo também irão combinar.


Olha essa make da Gabi, linda não? Ela tem os olhos castanhos também...



Espero que gostem das dicas e usem! Beijos,   Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário