sexta-feira, março 27, 2015

Capinha para celular: faça você mesma!

Oi oi gente! Como vocês estão? Faz tempo que não apareço por aqui né, me desculpem mais estou corrida. Hoje trago pra vocês um tutorial que fiz, espero que gostem.

Que tal fazer uma capinha personalidade e exclusiva? E ainda gastando pouquíssimo! Vocês irão adorar, é super prático e rápido.

Vocês irão precisar de uma capinha transaparente (pode ser aquela que esteja mais velhinha), esmaltes (da cor que quiserem) e palitinhos.


Vamos ao passo a passo:
1- você irá aplicar uma cor de cada vez. Pegue um palito de ponta achatada de preferência e coloque dentro do pote de esmalte. É importante pensar antes no desenho que irá fazer. Após fazer as bolinhas com a primeira cor deixando espaços vazios, guarde esse esmalte e vamos para próxima cor.

2- pegue a segunda cor e também preencha os demais espaços, é legal variar o tamanho das bolinhas.

3- utilizando uma terceira cor faça alguns pontos de destaque (é legal passar uma cor metálica). Eu escolhi fazer pontinhos pretos em cima e em baixo para destacar.

4- sua capinha está pronta! Agora é só deixar secar por mais ou menos um dia.

E o mais legal, vocês podem mudar as cores e o desenho sempre, é só retirar com acetona.

Espero que tenham gostado dessa dica, acabei de fazer isso com a minha capinha e ameeeeei <3. Renovei minha capinha. Até a próxima pessoal, beijinhos !

@gabriellaestrada




Nenhum comentário:

Postar um comentário