segunda-feira, janeiro 19, 2015

Qual o biquíni ideal para seu corpo?

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje será como encontrar o biquíni ideal para seu corpo, o verão está aí bombando e tenho certeza que todas queremos ficar lindas em um biquíni. Pesquisei algumas coisitas pra vocês.
Obs: Reparem nos modelos de biquínis e, não como as modelos tem barriga sarada e etc..

Esses são os tipos de corpo da mulherada, vocês já se identificaram com o de vocês, né?

Pêra: Os melhores modelos de biquínis para este tipo de corpo são os com detalhes no busto, como franjas, babados, drapeados e push-up. Já a calcinha não deve ter muito detalhes e, de preferência, ser mais larguinha.


Ampulheta: Quase todos os modelos de biquíni caem bem nesse tipo de corpo. Mas atenção evite os que criam muito volume, como os com babados ou franjas e também o fio dental.
biquíni-ideal-para-cada-tipo-de-corpo-2
Retângulo: Este tipo de corpo precisa investir em biquínis que criam curvas e em biquínis que criam volume tanto no busto quanto no quadril. Calcinhas baixas, com amarrações e drapeados são sempre uma boa escolha.
69 9- o biquini ideal

Triângulo Invertido:  Esse tipo de corpo, os seios são grandes, as costas largas e as pernas finas, então para equilibrar o corpo, podemos investir em calcinhas que criem volume, como as com listras horizontas, babados, drapeados ou estampas grandes, o sutiã frente única ou com alça reta são ótimas escolhas.
6955

Oval: Mulheres com esse tipo de corpo devem investir em calcinha de cintura alta,  que criam uma cintura mais marcada e prefira sutiãs maiores para ter maior conforto.

biquíni ideal para cada tipo de corpo
Até mais meninas. Beijos,      Isa.
Ah, e não se esqueçam de curtir a nossa Fan Page no Facebook, pois lá postamos todas as novidades e quando tem post novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário