terça-feira, janeiro 20, 2015

Batom rosa!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou vindo falar com vocês sobre o nosso queridinho batom rosa, trarei dicas que como usá-lo... 

O batom rosa está está as cores mais vendidas no mercado, com uma variedade de tons que nos deixam loucas, irei apresentá-las algumas dicas de tons de batom rosa para cada tipo de pele.

O batom rosa nude combina com todos os tipos de pele, por ser um tom neutro. Pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. 


Pele negra: rosas com tons mais escuros e envelhecidos, pois irá realçar os lábios não deixando-os "apagados". 

Pele morena: o ideal são os tons de rosa próximos ao laranja, pink ou vermelho. Para que destaquem ainda mais a pele.

Pele clara: deve se usar tons menos vibrantes para não contrastar com a pele. Na foto a baixo, sou eu sendo maquiada para o meu aniversário de 15 anos há 2 anos atrás. Por eu ter a pele clara a maquiadora (Rosi - Jacques Janine Londrina) decidiu por um tom de batom rosa discreto, olhem ai. 
 
Dica: o batom rosa deve ser evitado em maquiagens com tons acobreados, alaranjados e avermelhados. 

#próximo post: o que fazer para o batom durar mais? Fiquem ligadas, que eu volto dando dicas sobre batons meninas 💋💋

Gabi 
@gabriellaestrada 📷




Nenhum comentário:

Postar um comentário