sexta-feira, agosto 23, 2013

Look: Pin Up

Oooi gente :)

O que é uma pin up?
Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D.

Então meninas que tal esse estilo nesse final de semana?

Um vestidode bolinhas de preferencia, justo até o meio da cintura e solto pra baixo.

Eu só amo bolinhas *-*

Cabelo no ombro, com cachos e franja.



Sapatos com cores chamativas e bolinhas.

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* eu quero :(

E um look fantasia...


Vejam a minha unha, fiz ela ontem, não fica lá aquelas coisas, mais de longe dá pra enganar :) acho que combina com esse look de hoje!

Minha pantufa de bolinhas ao fundo kkk nem amo *-*

Galera essa foi a dica de hoje, arrasem! Beeeijo
Gabi








Looks: Azulejo Português

Oi galera, tudo bem? Tive um probleminha ontem por isso não postei nada.

Hit da primavera- verão 2014, os azulejos portugueses invadiram as estampas com tudo. As estampas são compostas por desenhos florais, arabescos e grafismo, nas cores branca e azul.



A dica para combinação é super fácil, é só usar o Azulejo Português com peças lisas, que podem ser das cores das estampas, azul e branco, pode ser também outras cores que converse com a estampa principal, tipo o preto.



E essa foi uma das dicas de hoje, beijos :* #Isa

sábado, agosto 17, 2013

Acessórios: Tribal Chique

Olá, tudo bem? Galera me desculpa por não ter postado nada ontem :/ é que eu tive uns probleminhas...
 
Bom, hoje eu vim pra falar pra vocês sobre um acessório que estará super na moda nessa primavera, é o Tribal Chique. Com modelos exuberantes e que combinam muito com uma mulher de atitude!
 
Esses são exemplos mais discretos que podem acompanhar do dia a dia.
 
Vejam esses maxi colares Tribal Chique.
 
Esse look Tribal Chique é tudo!
 
 
Galera, espero que tenham gostado dessa dica, é uma super tendência para a primavera. Semana que vem venho em uma edição especial com a Primavera Renner é tudo 2014! Aguardem!
 
Beijo a todos, #Gabi
 



 


quinta-feira, agosto 15, 2013

Look: Macacão

Olá, tudo bem?

Pensei em um look mais despojado e simples para esse final de semana, eu adorei ele inteiro, a cor, o modelo, tudo *-*
Prestem atenção nos detalhes, a bolsa e o cinto são do mesmo tom, e pulseira, o relógio e sandália com detalhes no dourado!
Um cabelo ao natural fica perfeito para um passeio mais social, arrasem :)


Até amanhã, beijo :)
#Gabi

segunda-feira, agosto 12, 2013

Um homem visto por uma mulher

Homens precisam passar segurança. Mas não precisa ser forte ou algo assim. Pode ser baixinho, gordinho e com pouco talento em artes marciais. Mas precisa passar segurança ao entrelaçar os dedos na gente como se ali gritasse que tudo vai dar certo. Homens precisam ter um colo paterno, mas saber que não são nossos pais. Homem é um misto de irmão mais velho ciumento, irmão mais novo implicante e primo safado da cidade grande.
Homens têm que chegar no horário e esperar sem reclamar. Esqueça aquela ideia de que mulheres se vestem para outras mulheres olharem. Na verdade, eu demoro horas me arrumando exclusivamente para você. A ideia é que você não olhe para outras mulheres. Homem tem andar do lado de fora da calçada e nos levar em casa sempre. Seja de carro, moto, ônibus, taxi ou a pé. Mas é importante nos levar no portão, assim, por tradição clichê, sabe? As mulheres evoluíram, eu sei. Mas o cavalheirismo não saiu da moda não. E pelo que ando lendo por aí, nunca sairá.
E não confunda cavalheirismo com homossexualidade. Há vários gays mal educados, também. Educação nada tem a ver com orientação sexual. Então, se você abrir a porta do carro, pedir para carregar os pesos e ceder o assento para qualquer mulher ou idoso não te faz um gay assumido. Isso é burrice. Homem tem que ter pegada. Mas não achar que pegada significa arrancar tufos do meu cabelo. Tem que saber apertar meu rabo de cavalo sem tirar nenhum fio dali. Vai por mim, homens que machucam demais na hora da transa não são excelentes bons de cama. Homem tem que ser atencioso, seja para perceber que cortamos dois dedos do cabelo ou para distinguir nossos gemidos de “tente mais um pouco” e de “não para, pelo amor de Deus”.
Não me dê flores, chocolates, ursinhos de pelúcias ou etc. Me dê cartões. Escreva coisas estúpidas e bobas que me farão rir como uma criança. Depois disso, compre flores, chocolates e ursinhos. Você pode me dar um helicóptero todo rosa pink, com minhas iniciais na porta, mas se não tiver um cartãozinho surpresa com teus garranchos, não será a mesma coisa, entende?
Homens não precisam ser um Fred Astaire, mas é importante nos tirar para dançar. Não pela dança, em si, mas pelo ato de nos carregar pela mão pelo salão. Nos exibir por aí como sua maior conquista. Homens que nos amam são ótimos. Mas, melhores ainda são os que têm orgulho de nos amar. Eu não gosto de futebol, mas se você quiser me levar para assistir ao jogo com seus amigos, eu vou gostar, entende? É como te levar para almoçar na casa dos meus avós. Pouco me importa a comida ou algo assim, o que eu quero é te aproximar da minha família e te mostrar aos meus parentes.
Os homens quem leem são mais interessantes. E ser interessante vale mais do que olhos azuis e peitoral malhado. Não seja um chato replicador de frases do Caio Fernando Abreu ou coisa assim. Mas saiba declamar Fernando Pessoa ao pé do meu ouvido como se você mesmo tivesse escrito aqueles versos pensando em mim. É como não saber cantar, mas esforçar-se para cantar aquele refrão bonito dos Los Hermanos e dizer que lembra de mim toda vez que ouve, sabe?
Surpresa sempre são bem-vindas. Seja por um cartão bonitinho ou por aquela trufa de marula que você sabe que sou apaixonada. Entenda que presentes não são o preço que custaram. Como próprio nome já diz, presentes são para fazer presença. Então, cada vez mais que eu fizer presença em tua vida, saberei que faço parte dos teus dias, também.
Em dias nublados, homens têm que sair com casacos mesmo que não esteja sentindo frio. Hormonalmente, mulheres sentem mais frios do que os homens, então o seu casaco extra será importante nesses momentos. Mas não se esqueça de nos abraçar, também. Melhor do que casaco de lã é par de braços perfumados.
Homens precisam ser simpáticos. Mas nada de muito sorrisinho para qualquer vadiazinha em rede social. Nem solícito demais a ex-namoradas. Ter ciúmes é legal. Mas nada em exagero. Implique com meus decotes ou com meus vestidos curtos. Mas como quem cuida, não como quem ordena.
Sorria dos meus ciúmes, mas sem deboche. E me faça sorrir, também. Homens precisam saber nos fazer sorrir – mesmo que não sejam exímios contadores de piada. Mas é de extrema importância nos fazer sorrir. Seja por cócegas, por caretas, por se sujar ao lavar a louça ou por comprar o box de The Big Theory. Mas me faça sorrir. Entendam que a porta do coração das mulheres está nas gargalhadas que ela dá ao seu lado.

Autor Hugo Rodrigues do site Terra, http://www.entendaoshomens.com.br/
Achei o texto muito bom, parabéns Hugo Rodrigues.
#Gabi

quinta-feira, agosto 08, 2013

Look: Franja

Oi oi gente, tudo bem?

Full alert!!!! A moda das franjas surgiu nos anos 20, influenciada pelas mulheres que já seguiam moda na época, foi também tendência entre os hippies no ano 70 e pelo look cowboy, elas prometeram e invadiram todas as peças do nosso guarda- roupa.

                                      

                                      

As franjas são amigas na hora de disfarçar os volumes indesejados ou ter volumes desejáveis. 

                                     

                                       
                                       

As franjas dão um charme especial para roupas, por causa de seu movimento que é lindíssimo.

                                      

Em bolsas e acessórios não poderia ser diferente, para aquelas que tem um certo receio de usar nas roupas, que tal começar pelos acessórios ou até mesmo pela bolsa?

                                   
                                                         
                                         

Enfim, as franjas estão ai para ser usada sem medo.

                                        
                                       
E ai meninas, vão aderir essa moda?
Beijos, até amanhã. #Isa

Look: White and Black

Hello peoples :)
 
Preto e branco ou branco e preto simplesmente invadiram o mundo da moda nos últimos tempos. Usados separadamente, o branco dá um ar mais leve e calmo, vejam:
 

Já o preto representa algo mais fechado e mais elegante, vejam esse look que luxo!

 
 
E claro a combinação dos dois juntos...
Tanto em calças como em blusas, principalmente com listras!
 
 
Olhem essa combinação que perfeita :D
 



 



E também com combinações mais básicas, eu particularmente adoro :)
 
 
 
 
Também achei sapatos White and Black *-* que tudoooo :)
 
 

Obrigada galera, espero que tenham gostado, até amanhã :) beijo
#Gabi





quarta-feira, agosto 07, 2013

Nail Art's: Esmalte vermelho

Olá, tudo bem galera?
 
Hoje vim dar uma dica que eu amei *-* esmaltes vermelhos eu adoro, a maioria das vezes estou usando vermelho. Não existem restrições para se usar o esmalte vermelho, desde as tonalidades do vinho até os laranjas eles estão sempre na moda! E serão tendência para esse verão 2013!
 

As unhas decoradas com vermelho também acompanham essa moda. Desde as mais delicadas...


 
 
E claro, as mais ousadas... Como está que foi aplicada uma renda vermelha por cima do esmalte.
 

 
 
Gente eu achei essa que eu simplesmente amei *-* está perfeita, um degrade com vários tons de vermelho, um show *-*
 
 
 
Essa foi a dica de hoje :) Fiquem bem e até amanhã... Beeijo
#Gabi



Nail Art's: Bandeira do Brasil

Oi oi gente, tudo bem? Como passaram o fim de semana?

Meninas que tal uma Nail Art verde e amarelo, saudando a nossa querida e amada Pátria? Usamos tanto nail art's, roupas, shorts e sapatos com bandeira da Inglaterra e dos Estados Unidos, porque não usar do Brasil também.




Eu procurei um pequeno tutorial que ensina a fazer a bandeira para vocês, olhem só:
E ai quem vai tentar fazer? o/
     Beijos, até amanhã. #Isa

sexta-feira, agosto 02, 2013

Acessório: Ear Cuff




 Oi galera, tudo bem? Eu não to muito bem não né, parece que o mundo resolveu conspirar contra mim.

Hoje eu vim falar de uma moda que pegou entre as famosas, o Ear Cuff é aquele famoso brinco que envolve a orelha toda.

   

Vale lembrar que o Ear Cuff é diferente de brincos normais, ele não tem par, então a dica é prender o cabelo de lado e deixar a orelha amostra.

   

 Tem Ear Cuff de todos os tamanhos e jeitos, grande, pequeno, simples, mais detalhados. 



A personagem Amora Campana ( Shopie Charllote ) da novela Sangue Bom e Patrícia ( Maria Casadevall ) da novela Amor a Vida, também adquiriram essa moda nas cenas.
                                                                                            



                

E aí meninas vão adquirir essa moda? E essa foi a dica de hoje, beijooooooos!
#Isa