quinta-feira, janeiro 31, 2013

Amor por livros!

Olá, como vai você? Eu vou muito bem kkk. Bom galera eu andei sumida, estava viajando e meu computador estragou :( fiquei quase uma semana sem, bom mais aqui estou eu. Várias pessoas ao redor do mundo sentem muito amor e carinho por seus livros, não é mesmo?
 Eu sou completamente apaixonada pelos livros da saga Percy Jackson, e o meu preferido é o Mar de Monstros, eu aconselho a todos ler a saga. Bom galera esse são os cincos livros da série, eu li todos e amei *-* Vale a pena viu...


Já a Gabi é apaixonada pela trilogia Jogos Vorazes, o livro dela é Em Chamas só porque aparece o Finnick  
Só ela mesmo viu kkkk ela me obrigou a colocar essa foto dele na postagem, mas tudo bem, eu vou ver se começo a ler também a trilogia pra saber o que minha amiga ama tanto em Jogos Vorazes.



Ai galera, se eu pudesse ter uma biblioteca em casa cheio de séries, eu teria, acho que paixões por livros veio da minha mãe que é bibliotecária, acho que isso explica porque eu gosto de ler. Acho que a leitura abre nossa mente, faz a gente viajar e imaginar muito... Leiam bastante livros meus amores.

#Isa

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade. “Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda”, explica a personal stylist Valquiria Silva. Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

Tendencia

O diferencial dessa estação, segundo a personal stylist, é que os spikes, além da versão cromada, também devem chegar em versão colorida e estarão presente em roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até em objetos do dia a dia.
“Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na produção. Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para não carregar a produção!"
Sapatos
Os spikes “invadiram” as sapatilhas, as slippers e até sapatos de salto como peep toes e scarpins. A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possível de spikes para a produção não ficar carregada. Nesse caso, é válido investir em acessórios como bolsas, colares, brincos e anéis.


Roupas
A onda dos spikes chegaram para ficar. Em looks delicados ou rocker, as tachinhas de metal assumem o front da moda e são uma alternativa para incrementar qualquer peça.
Com a volta do metalizado, tudo o que der brilho e um glamour metal aos acessórios e roupas viram must-have. Paetês, strass, lantejoulas… esqueça! Mulheres com atitude querem mesmo os spikes.

“Virou febre, é só saber usar sem parecer over, brincar de misturar, e dar a sua cara, cara de moda rocker, estilo que está com tudo”
Acessórios
Desde uma pulseira com algumas detalhes com spikes até as bolsas mais charmosas eles estão em alta.

beijo ;)
# Gabi


Como prepara um aniversário de 15 anos perfeito!

1º passo (10 meses antes): Defina como será a festa, se vai ser algo mais formal ou algo mais descontraído. Faça a lista de convidados para saber quantas pessoas serão.
2º passo (08 meses antes): Escolha onde será feito o evento e já reserve o local (buffet, boate, chácara, ou em casa mesmo).
3º passo (06 meses antes): Defina como será servido o evento.
4º passo (06 meses antes): Escolha o DJ, e a equipe de foto e filmagem.
5º passo (05 meses antes): Escolha o modelo do convite.
6º passo (04 meses antes): Defina quem irá decorar seu evento.
7º passo (03 meses antes): Procure seus vestidos e se for possível reserve o quanto antes.
8º passo (03 meses antes): Mande imprimir os convites e também para fazer a caligrafia.
9º passo (03 meses antes): Escolha quem irá fazer os doces, e bolo fantasia e o topo de bolo e já reserve a data.
10º passo (02 meses antes): Mande os convites dos convidados de outras cidades.
11º passo (02 meses antes): Se for ter "príncipe" alugue a roupa e programe como será o cronograma.
12º passo (02 meses antes): Marque horário no salão onde fará sua produção.
13º passo (40 dias antes): Comece a entregar os convites dos convidados da região.
14º passo (40 dias antes): Faça o ensaio de fotos externas.
15º passo (01 mês antes): Ligue para quem não confirmou presença ainda.
16º passo (01 mês antes): Faça o mapeamento do salão com o buffet e escolha o cardápio.
17º passo (20 dias antes): Vá até a decorador(a) e escolha os enfeites de mesa e flores.
18º passo (10 dias antes): Faça seu cronograma do evento com a ajuda de uma promoter e entregue uma cópia ao buffet, DJ, fotógrafos e cinegrafistas.
19º passo (1 semana antes): Faça a  prova dos vestidos e os ajustes.
20º passo (1 dia antes): Faça a última prova dos vestidos e os traga para casa.
21º passo (chegou o dia!) Faça refeiçoes leves, vá no horário marcado no salão para que não ocorra nenhum imprevisto, e tudo correrá bem!
22º passo (no evento): Chegue em média 1 hora antes do marcado no convite, para tirar fotos e ver se está tudo em ordem. Receba os convidados e siga seu cronograma!


Galera, tudo bem? Então aqui estão algumas dicas de como preparar um evento, mais focado nos 15 anos! Essa dicas são minhas mesmo, estou preparando meu aniversário de 15 anos pra abril e com essas dicas já está tudo certo... Espero que tenha ajudado, qualquer coisa entra em contato comigo pelo e-mail: gabriella.estrada@hotmail.com


beijo ;)
# Gabi


segunda-feira, janeiro 28, 2013

Volta por cima!

Enquanto estamos juntos tudo foi perfeito... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba! Então, acabou e ponto final (.)
A partir disso cada um de nós começou a seguir a propiá vida. Agora, se você pensou que ia me ver pelos cantos chorando, triste o tempo todo, tá bem enganado!
Hoje eu estou aproveitando a minha vida, me envolvendo com quem realmente vale a pena e com pessoas muito diferentes de você, pessoas que realmente se importam comigo...
Nada de ficar pelos cantos chorando, eu estou é no meio da pista dançando!
Hoje eu vivo a vida como ela realmente é, o que eu vivia com você era um conto de fadas, onde nada é real, nem mesmo o amor é tão perfeito assim...
Por isso vamos viver o que a vida nos proporciona, vamos dançar, pular, beijar, abraçar, beber, festejar, amar... Enfim, se divertir!
Porque só temos uma vida e ela é curta, e o que vai ficar na nossa memória são os momentos felizes!


beijo ;)
# Gabi



terça-feira, janeiro 22, 2013

Cortes masculinos verão 2013!

Todos os anos a moda dita suas tendências em diversos seguimentos, sejam para cabelos, roupas, sapatos, biquínis ou vestidos de noiva em 2013 podemos observar que teremos muitas novidades quando falamos em cortes de cabelo masculino. 


Separamos aqui algumas fotos dos cortes masculinos que já tem forte tendência para 2013.

 

CORTES MASCULINOS MOICANO 2013
Os cortes em moicano estão em alta este ano, assim como foi no ano passado. Acreditava-se que o corte de cabelo moicano era usado por homens que exalavam rebeldia, mas com o tempo essa visão foi mudando. Existem vários modelos de moicanos, desde o mais rebelde até o mais comportado, depende do gosto e personalidade de quem o usa. Você encontra moicanos bem discretos, mas também há os mais ousados, que raspa todo o resto da cabeça, deixando em evidência apenas o moicano. Para usar esse corte, o homem deve esbanjar atitude e ter muita personalidade. Seja discreto ou mais ousado. Os modelos são bem variados mesmo, desde formas e tamanhos e inclusive cores. Muitos são bem criativos. É um corte que varia muito dependendo do gosto ou da idade. De criancinhas até homens de 25 á 30 anos você encontra com um moicano na cabeça. Um corte define a imagem pessoal e profissional do homem. Mas não é por isso que precisa deixar o moicano de lado, se tiver vontade de usá-lo e precisa manter uma imagem mais social, pode adotar o corte, peça ajuda á um bom profissional, ele te dará exemplos e sugestões para esse tipo de corte. Como está em alta entre os homens e mulheres, opções e idéias não vão faltar.
Até executivos apostam nesse visual, mas usando-o com muita descrição. De um corte que era considerado um ato de rebeldia, passou a ser algo muito estilo e sofisticado. Hoje, quem usa esse tipo de corte é visto como quem tem personalidade e estilo.
 



Cortes de cabelos feminino para o verão 2013!

Um belo corte de cabelo sempre da um up no visual e qual mulher não gosta de estar cuidando e inovando nas madeixas, além de um belo corte é sempre bom estar fazendo uma hidratação entre quinze a quinze dias, ainda mais nessa estação mais quente, onde os cabelos ficam muito expostos ao sol.

No verão as mulheres preferem um corte mais pratico e que as deixe mais bela. Muitas preferem os cabelos mais curtinhos ou médios, para não precisar deixar sempre presos. Invista num visual moderno e pratico, os cabelos curtos serão a grande aposta não só no verão, mas no ano todo em 2013.
Os cortes de cabelo feminino para o verão de 2013 estão simplesmente lindos, além do corte mais curto, você pode optar por outros cortes como os cortes repicados, esfiapados, irregular, em camadas. Você tem varias opções de cortes para o verão 2013.
Invista em um corte que valorize mais seu rosto, que te deixe mais moderna e bonita. O corte deve se harmonizar com você, para você não se arrepender procure um profissional ele te dirá qual é o melhor corte para você.

Estampas fotográficas invadem a moda masculina!

Divertidas e despretensiosas, as camisetas com estampas fotográficas marcam o alto verão masculino.
Paisagens, meios de locomoção e feições despojadas estão entre os principais motivos estampados nas camisetas masculinas neste alto verão 2013. Inspiradas nas apresentações de marcas internacionais, como Dolce & Gabbana, Calvin Klein e a descolada Eleven Paris – dos coqueiros aos personagens célebres (reais ou parte do imaginário) -, as t-shirts masculinas trazem consigo ares de passeio e veraneio.


beijo ;)
# gabi

Tranças de cabelo :)

Vemos muitas transas hoje em dia... Elas estão dominando os cabelos das mulheres hoje! Desde as mais simples, as mais incrementadas. Nos penteados presos e simplesmente nos cabelos soltos, uma transa dá um charme a mais a nós mulheres...

beijo ;)
# gabi


quarta-feira, janeiro 16, 2013

A perda!

A perda é algo que nos deixa muito sensíveis a qualquer coisa, a dor não tem comparação a qualquer outro sentimento. A solidão, o vazio que fica dentro de nós é insuperável... Quando uma pessoa que já faz parte da nossa vida se vai, parece que um pedaço de nós também se vai, quando procuramos aquele abraço, aquele carinho, não encontramos mais... E por isso tudo o que lembra aquela pessoa nos deixa emotivo, uma música, um gesto, uma foto, uma lembrança em nossa memoria...
A perda de um amor, ou de um sentimento, pode ser superada, mais a perda de alguém que passou tanto tempo ao seu lado, nunca poderá ser superada... Por isso preserve quem você ama, fique ao lado da sua família  dos seus amigos, de quem você gosta... Pois um dia todos nós iremos morrer e só ficaremos na lembrança e na saudade das verdeiras pessoas que amamos, e isso será traduzido em lágrimas... Pois hoje quando perdemos alguém  choramos na procura daquela pessoa, na falta que ela nós faz, no vazio que deixou dentro do nosso coração...

# gabi

O que for pra ser será!

Não tente criar um mundo que não exista ou que não possa existir... Não viva algo que não terá futuro, não viva um relacionamento com quem não deseja o seu bem! Não fique dando chances a quem não mereça, não fique criando um mundo que na realidade nunca existiu...
Deixe tudo acontecer naturalmente, porque as lembranças ruins vão embora e somente as boas ficam... Tudo que aconteceu de mal ficara para trás, nós vamos virar essa página e encontraremos uma nova página, pronta pra ser descoberta e escrita, aqueles bons momentos ficaram na memoria, e junto com ele viram os novos momentos felizes de nossas vidas, cada um seguindo a sua, cada um com maneiras diferentes!
A vida é composta por erros e acertos, mais não são somente os acertos que nos fazem bem, os erros são feitos para que possamos aprender como lidar com cada situação, para que quando aconteça algo parecido possamos saber como lidar em cada situação.
A vida é um aprendizado e temos que estar dispostos a enfrentar cada um com sabedoria, força, comprometimento...
Não vamos ter medo de enfrentar a vida, os romances, as dores, o sofrimento, a perda... Pois a partir disso nós tornamos mais fortes ainda! A vidas começa todos os dias...


# gabi

terça-feira, janeiro 15, 2013

Saltos :)

Meninas...
Sapatos de salto nos deixam mais elegantes e nos proporciona um charme a mais! Por isso nunca recusem um salto novo no guarda roupa, ele sempre é bem vindo :)


beeijo ;)
# gabi



Quando o amor se acaba na verdade nunca se amou!

Depois de tanto tempo juntos começamos a nos estranhar, a pensar diferente, a começar reparar em atos que nunca tínhamos reparados... Depois desse tempo a gente começa a intender o que realmente é o amor! Pois no começo é o calor da paixão que alimenta nossos sentimentos, mais com o passar dos meses vamos percebendo o que realmente é o amor, vamos vendo quem é realmente aquela pessoa... O tempo foi passando e fomos nos separados cada vez mais... Mais a vida é assim, temos que errar para poder aprender, não digo que foi erro ter vivido com você, e sim um aprendizado!

beeijo ;)
# gabi

Vocês sabem a diferença de bloqueador, protetor e bronzeador?

Heil todo mundo, tudo bem com vocês? Então gente eu resolvi pesquisar a diferença do bloqueador, protetor e bronzeador solar.

Bloqueadores:
 
O bloqueador solar é o único que reflete a luz do sol e a impede de penetrar na pele. Composto por óxido de zinco, é popularmente conhecido como pasta d’água. Seu maior inconveniente é o estético pois, como não é absorvido pela derme, deixa um visual branco sobre o local aplicado. 
Normalmente, o bloqueador também é encontrado na composição de protetores solares, cuja combinação é feita a partir de um agente químico que absorve a luz ultravioleta e outro que a reflete. 

Protetores:


A tarefa principal do protetor solar é impedir a ação do UVA e do UVB. Ele absorve os raios solares e impede a penetração mais intensa na pele. O sol age sobre nossa pele em qualquer horário do dia, mas de diferentes maneiras. Assim, o ideal é optar por protetores solares que combatam os dois tipos de raios, sejam resistentes à água e possuam em sua formulação bloqueadores solares. Quanto mais clara a pele, maior deve ser o Fator de Proteção Solar (FPS). Acima do FPS 15, os protetores também são chamados de bloqueadores. 

Bronzeadores:

 
Como o objetivo é bronzear, esse tipo de produto não apresenta em sua composição filtros de raios UVA e UVB. O bronzeador contém substâncias que estimulam a pigmentação, mesmo que a pessoa não se exponha ao sol. O simples reflexo da radiação na areia da praia, conhecido como mormaço, já é o suficiente para produzir o efeito esperado. Por oferecer baixa proteção, o uso indevido pode causar sérias queimaduras na pele.



O bom é se proteger do sol, não é mesmo? Quem for pra praia, piscina, banho de mangueira é sempre bom passar bastante protetor e bloqueador, assim vocês evitam de ficar com a pele queimada, manchada e de descascar. Então vamos aproveitar as férias tão merecidas e se protegendo do sol?


#beijos, Isa

segunda-feira, janeiro 14, 2013

As cores!

As cores fortes estão em alta! Com uma excelente combinação fica perfeito, vamos misturar as cores, mais nao exagerar muito em... Como nessa foto, a modelo abusou de uma bolsa de cor mais forte, um casaco com uma cor escura e blusa no tom claro! Ficou show :)

beeijo ;)
#gabriella


sexta-feira, janeiro 11, 2013

Viva o hoje!

Vamos viver o hoje... Não quero o passado, o passado é passado! Quero tudo novo, amigos novos, amores novos, vida nova! Quero ser feliz novamente, mais ser feliz do jeito que nunca fui! Quero alguém ao meu lado, me apoiando, me amando, me fazendo bem...
Do passado quero apenas a minha familia e os amigos verdadeiros. O resto? O resto é resto...
Vamos viver o hoje, sonhando com um amanha melhor...

Vamos ser felizes :)

Beeeijo ;)
#gabriella

Love Friday no facebook

Oooi pessoal! Acabamos de fazer nossa pagina no face :) Bora curtir lá!
Obrigada :) beijoo

https://www.facebook.com/pages/Love-Friday/102566583254068

#gabriella

Dicas de como tirar fotos incríveis...


Heil todo mundo, tudo bem? Andei pesquisando algumas dicas de como tirar fotos pra vocês...

1. Enquadramento

Fuja do padrão de centralizar o assunto da foto. Localizar o objeto principal da foto nos cantos pode fazer toda diferença para ficar mais interessante.

2. Flash desnecessário
Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.Lembre-se que o flash tem um alcance limitado, de normalmente três a cinco metros, às vezes um pouco mais. Não adianta deixar o flash ligado em uma foto onde o foco é um objeto a 30 metros.
3. Flash necessário
Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento

4. Cuidado com o fundo
Tenha muito cuidado ao selecionar o local onde você vai tirar um retrato. A escolha do que aparece ao fundo é tão importante quando o que vem em primeiro plano. Cores vibrantes, linhas e outros objetos podem interferir ou tirar a atenção do foco. Um erro engraçado, porém muito comum, é tirar foto de uma pessoa em frente a uma árvore onde os galhos parecem formar chifres sobre sua cabeça.
5. Aproveite a luz
Não há luz mais bonita que a luz natural do sol. Sempre que puder, aproveite-a. Posicione-se de forma a deixar a fonte de luz à suas costas, aproveitando assim a iluminação. É impressionante quanta diferença pode fazer um simples passo para o lado. A luz difusa de um dia nublado é excelente para realçar cores e suavisar contornos, sendo excelente para tirar retrados.
6. Cor
A maioria das câmeras digitais vêm com controle de cor, ou white balance. Esse controle de cor faz com que o branco seja realmente branco sob determinada fonte de luz. Mas as configurações pré-selecionadas da câmera nem sempre são as mais indicadas para quem quer fidelidade. A configuração para dias ensolarados, normalmente indicada por um pequeno sol, dá um tom mais amarelado às fotos. Essa tonalidade dá uma sensação de calor e afeto, tornando a foto mais interessante sob determinados aspectos.
7. Experimente
Não há melhor dica do que esta: experimente. O segredo da fotografia está na tentativa e erro. Leia de cabo a rabo o manual da sua câmera, para saber tudo que ela é capaz, e tente todas as configurações possíveis.
# beijos, Isa 




Paetês!

Estamos vendo muitas roupas em paetês nessa época! Pois é, os tecidos clássicos e finos deram lugar aos mais arrojados e brilhantes. Principalmente os vestidos de paetês caíram no gosto de todos, desde os clássicos longos e charmosos, aos curtos e justos. Podendo ser usado por mulheres de todas as idades!
Os vestidos longos sempre mais largos, para poder dar seu charme e também sensualidade!

Os vestidos curtos mais apertados, para poder delinear o corpo!

#gabriella

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Corujismo...

Heil todo mundo, tudo bem? Galera percebeu que nós estamos vendo corujas em todos os lugares? Aneis, brincos, pulseiras, bolsas e camisetas?

Então resolvi procurar o significado da coruja. 
 A coruja é a ave soberana da noite, para muitos ela significa mistério, sabedoria e conhecimento, pois ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo enxergar o que os outros não vêem. Na mitologia grega, a deusa da sabedoria, Atena,  tinha a coruja de minerva como simbolo. Os gregos considerava a noite como o momento propício para o pensamento filosófico, por suas característica de animal noturno era vista como simbolo da busca pelo conhecimento. Mas a ave também pode ter outros significados como a morte e etc...
 
Uma fofura esses olhos arregalados. *----*
# Isa 

Um dia o tempo do amor acaba!

Eu tive a capacidade de acreditar em você mais uma vez... Mais você simplesmente preferiu acreditar em outras pessoas... Tudo bem! Só lembra de uma coisa: quando o seu "tempo" acabar nem eu nem você seremos mais os mesmos...

Look feminino para festa!

Vestido com estampa simples, sem exagero e com poucos detalhes. Acompanhado de belos acessórios e um sapato que combine com algum tom do vestido.

Dica: sempre escolha as cores que vai usar em cada ocasião, nada de ficar misturando tudo...


#gabriella


Dicas de look para meninas!

Verão

Neste verão temos que procurar usar roupas mais confortáveis, de tecidos mais leves... Use e abuse de shorts com estampas fortes, e se o evento for a noite procure usar brilho, paetes... Usando shorts com tonalidades fortes e brilho, use camisas de tecidos leves ou transparentes em tons claros e com um salto fica perfeito! E não esqueçam dos acessórios, um óculos, um colar, uma pulseira, uma bolsa sempre fica perfeito, mais nada de exagero... Quanto menos melhor :)

#gabriella

Dicas de look para meninos!

O estilo irreverente de Bruno Mars

Sempre estiloso, Bruno Mars procura usar roupas simples mais nunca perdendo seu estilo. Com essa combinação: calça jeans escura, all star, camiseta em tons neutros e jaqueta de couro, acompanhado por poucos acessórios, como o relógio e o óculos Ray Ban new way. Fica perfeito para sair a noite em uma evento mais descontraído, como uma balada, encontrar os amigos...

#gabriella

Amor ou decepção?


Um amor, uma vida...

Você foi aquele menino que veio falar comigo no primeiro dia que eu entrei no colégio. Que me encanto desde o primeiro dia, que ainda tinha cara de criança! No começo eu não sabia o que dizer pra você, não sabia com chegar e conversar com você, mais era necessário pra mim, falar com você. Eu já sentia alguma coisa mais não sabia o que era também não tinha como eu sair falando pras meninas porque eu nem conhecia elas direito ainda... Daí você veio falar comigo um dia, mais acho que foi pior pra mim, você veio falar de outra garota, e a partir daquele dia eu percebi que eu sentia alguma coisa muito forte por você, porque eu tive ciúmes de você naquele momento, você falando de outra garota e eu ali do seu lado. Mais daí vieram às férias, pensei que não ia rolar mais nada, nem sabia se nós íamos estudar no próximo ano juntos, quando der repente em janeiro de 2011 vêm uns depoimentos... Daí o que acontece? Tudo aquilo que eu sonhava mais que eu pensei que já tinha se acabado, voltou! Quando eu chego ao colégio no começo de 2011 quem esta lá na sala!? Você, ai quase cai pra trás, abri um sorriso enorme, parecia que eu não falava com você a anos, e na realidade te conhecia a tão pouco tempo... Daí o tempo foi passando, você veio se aproximando de mim aos poucos, e nesse momento eu já tinha certeza absoluta que eu amava você. A gente começou a ter outras conversas. Daí um dia você me manda um bilhete escrito assim: “Com quem você ficaria da sala? 1).... 2).... 3).... 4)Eu.” (não lembro os nomes que você colocou) mais sei lá me deu uma sensação tão estranha, meu coração bateu tão acelerado, uma sensação que eu não sei explicar, só sei que eu respondi “Você”. Os dias foram passando e eu me apaixonando cada dia mais, até que um dia não sei o que me deu, eu te dei um beijo quando você chegou no colégio, não sei o que me deu, daí no sábado seguinte a gente foi pro cinema, daí em diante a gente começo a namorar, ficamos juntos alguns meses, então rolou a primeira briga e pronto, terminamos. E se passaram algumas semanas voltamos, terminamos de novo. Depois das férias voltamos de novo, até que outra garota entrou na sua vida, você terminou comigo dentro da sala e na mesma semana, na sexta feira você ficou com ela, te ver com ela foi uma das coisas piores da minha vida, porque eu ainda te amava e não suportava te ver com outra. Mais se passou um tempo, eu sofrendo no meu canto sem se quer falar com você, e você nem olhava na minha cara. Você veio falar comigo e a gente acabou voltando mais uma vez, vieram as férias e em janeiro de 2012 terminamos mais uma vez. Quando as aulas voltaram não queria nem olhar na sua cara, mais não era por raiva, era por medo, porque eu ainda te amava. Passou um tempo e voltamos, mais pra variar terminamos de novo em abril. Você ficou meio que junto com outra, não sei direito, mais não sei o que aconteceu que vocês não deram certo. Naquele dia o meu mundo virou de cabeça pra baixo, eu chorei de um jeito que você não tem ideia. Mais agente voltou em junho, dia ai tava tudo tão perfeito que naqueles meses com você eu tinha certeza que tudo ia dar certo. Mais daí eu vi uma carta sua para uma amiga minha dizendo que gostava dela, a minha intenção foi terminar com você e deixar você seguir sua vida, com ela ou com outra pessoa, a gente termino numa boa, você me chamando de cabeçuda e bagunçando meu cabelo como de costume seu, saímos abraçados. E então, naquela semana, no sábado eu fiz a pior coisa da minha vida, eu me arrependo eternamente por causa disso, (eu me lembro de você chorando na minha frente por causa disso eu me sinto a pior pessoa do mundo). Eu sei que eu fiz a pior coisa do mundo, que eu nunca devia ter feito aquilo, mais eu não sou perfeita, eu também erro. Te ver na segunda feira, foi a pior coisa, você chorando e eu sem ter certeza que era por minha causa, fui tentar falar com você, só que você não me respondia nada, no intervalo eu tentei falar com você e você saia de perto de mim, até que em um momento eu não aguentei e fui falar contigo, você ta chorando muito e comecei a chorar contigo, não sabia nem o que te falar, mais eu já sabia que era por minha causa (você tinha falado que lembrava de mim quando escutava “Mulher de fases” uma musica que eu sempre gostei, que depois disso eu me vejo na letra da musica) você continuava chorando sem parar, até que você teve uma crise de asma na minha frete, nos meus braços, você praticamente desmaiou, enquanto te levavam pra enfermaria eu estava em pânico na sala, chorando, porque eu sabia que era minha culpa. Até que você entrou na sala de volta e eu fui tentar falar com você, você começou a me falar tanta coisa que eu não aguentei, eu sai da sala porque eu tava passando muito mal, minha amigas foram depois me ajudar, mais eu não parava de chorar, mais eu me toquei que aquilo não era brincadeira, então eu voltei pra sala e consegui te falar praticamente tudo, te pedi perdão varias vezes, te peço até hoje, mais a gente voltou, e tava tudo tão bom... Mais se passou algum tempo e você terminou comigo, mandou uma mensagem e tirou status de relacionamento. Eu fiquei péssima porque até então eu não sabia, mais eu não fui atrás porque pra mim não tinha mais volta. Então no mesmo dia nós fomos à casa de um amigo em comum e você já começou a falar de outra garota, passaram uns dias e você já tava dizendo que amava ela e postava fotos dela, pra mim era a pior coisa do mundo, me sentia inútil, não tinha mais porque viver. Era simples pra mim, sumir, desaparecer, porque minha vida não fazia mais sentido. Até que um dia eu não aguentei ver o seu perfil com fotos dela, eu chorava sem parar, eu tava sozinha em casa e foi o dia que eu tentei me matar, porque pra mim não fazia mais sentido eu viver. Na semana seguinte você veio falar comigo, disse que não tava mais com a guria lá, e também me explicou porque tinha terminado comigo, então eu fiquei sabendo que foi exatamente por causa daquilo que eu tinha feito (por isso mais uma vez eu falo “foi a pior coisa que eu fiz”). A gente ficou escondido, te ter ao meu lado foi a melhor coisa, sentir você junto de mim foi perfeito, eu precisava de você junto comigo. Desde esse dia a gente ficou “namorando escondido”  eu sofria tanto, porque no mesmo tempo que eu tinha você eu não tinha, passou um pouco mais de um mês, até que a gente voltou, ta sendo tudo perfeito pra mim. A gente se separou de novo, porque eu sabia que eu não tava te fazendo feliz... Você namorou outra garota e terminou, passou um tempo, a gente voltou a se falar e voltamos. Mais não dava pra continuar do jeito que estava, você veio pedindo um tempo, porque precisava respirar pra poder resolver os seus problemas, só que sempre eu queria estar do seu lado pra tudo. E no dia seguinte acabei terminando tudo pro nosso bem, não daria certo esse “tempo” um iria machucar o outro...
Mais não me arrepende de ter amando você, tudo o que a gente viveu foi intenso, mais não era pra ser... O destino nos guiou assim e é nosso dever seguir assim...

#gabriella

Apresentação!


Oi, somos duas amigas, nossos nomes são Isabella Pereira e Gabriella Estrada, estaremos postando sobre moda, beleza, tendencias e sentimentos, procurando poder ajudar...