sexta-feira, agosto 23, 2013

Look: Pin Up

Oooi gente :)

O que é uma pin up?
Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D.

Então meninas que tal esse estilo nesse final de semana?

Um vestidode bolinhas de preferencia, justo até o meio da cintura e solto pra baixo.

Eu só amo bolinhas *-*

Cabelo no ombro, com cachos e franja.



Sapatos com cores chamativas e bolinhas.

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* eu quero :(

E um look fantasia...


Vejam a minha unha, fiz ela ontem, não fica lá aquelas coisas, mais de longe dá pra enganar :) acho que combina com esse look de hoje!

Minha pantufa de bolinhas ao fundo kkk nem amo *-*

Galera essa foi a dica de hoje, arrasem! Beeeijo
Gabi








Nenhum comentário:

Postar um comentário