terça-feira, julho 16, 2013

#voltamos...

Estávamos com muuuita saudades :( mais agora viemos pra ficar! 

Bom gente, eu tinha postado um tempo atras sobre festa de 15 anos lembram? (http://lov3-friday.blogspot.com.br/2013/01/como-prepara-um-aniversario-de-15-anos.html) então, eu preparei meu aniversario dessa maneira, a festa aconteceu em abril e foi linda :) tudo ocorreu perfeitamente e eu adorei claro... Aconselho a quem estiver preparando dar uma olhada, talvez posso ajudar em alguma coisa... Quem for aqui de Londrina-PR ou região e quiser algum contato de quem me ajudou a promover o evento é só pedir nos comentários.

Buffet: Atlântico
Decoração: Flórida - Bento Pierolli
DJ: Tiago Camargo
Foto e Filmagem: Tiago Camargo Eventos
Vestidos: Mel Noivas
Sapato: Laura Porto
Doces: Maria Matesco Bolos
Convites: Policolor
Produção (cabelo e maquiagem): Jacques Janine Londrina


E como não poderia faltar, uma foto minha e da Isa no dia da festa :)


Beijos
#gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário