segunda-feira, janeiro 28, 2013

Volta por cima!

Enquanto estamos juntos tudo foi perfeito... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba! Então, acabou e ponto final (.)
A partir disso cada um de nós começou a seguir a propiá vida. Agora, se você pensou que ia me ver pelos cantos chorando, triste o tempo todo, tá bem enganado!
Hoje eu estou aproveitando a minha vida, me envolvendo com quem realmente vale a pena e com pessoas muito diferentes de você, pessoas que realmente se importam comigo...
Nada de ficar pelos cantos chorando, eu estou é no meio da pista dançando!
Hoje eu vivo a vida como ela realmente é, o que eu vivia com você era um conto de fadas, onde nada é real, nem mesmo o amor é tão perfeito assim...
Por isso vamos viver o que a vida nos proporciona, vamos dançar, pular, beijar, abraçar, beber, festejar, amar... Enfim, se divertir!
Porque só temos uma vida e ela é curta, e o que vai ficar na nossa memória são os momentos felizes!


beijo ;)
# Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário