quinta-feira, janeiro 31, 2013

Amor por livros!

Olá, como vai você? Eu vou muito bem kkk. Bom galera eu andei sumida, estava viajando e meu computador estragou :( fiquei quase uma semana sem, bom mais aqui estou eu. Várias pessoas ao redor do mundo sentem muito amor e carinho por seus livros, não é mesmo?
 Eu sou completamente apaixonada pelos livros da saga Percy Jackson, e o meu preferido é o Mar de Monstros, eu aconselho a todos ler a saga. Bom galera esse são os cincos livros da série, eu li todos e amei *-* Vale a pena viu...


Já a Gabi é apaixonada pela trilogia Jogos Vorazes, o livro dela é Em Chamas só porque aparece o Finnick  
Só ela mesmo viu kkkk ela me obrigou a colocar essa foto dele na postagem, mas tudo bem, eu vou ver se começo a ler também a trilogia pra saber o que minha amiga ama tanto em Jogos Vorazes.



Ai galera, se eu pudesse ter uma biblioteca em casa cheio de séries, eu teria, acho que paixões por livros veio da minha mãe que é bibliotecária, acho que isso explica porque eu gosto de ler. Acho que a leitura abre nossa mente, faz a gente viajar e imaginar muito... Leiam bastante livros meus amores.

#Isa

Um comentário: